- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim das Nações, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP400
Oportunidade imperdível de adquirir um belíssimo apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com uma área 56,45 m2 no prestigiado bairro Jardim das Nações em Itatiba-SP. Este imóvel está estrategicamente localizado próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, tornando-o ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Com uma localização privilegiada, portaria 24 Horas e uma planta bem distribuída, este apartamento é perfeito para casais, famílias pequenas ou investidores que buscam um excelente retorno. Equipado com acabamentos de alta qualidade, este imóvel destaca-se pela sua elegância e sofisticação, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para seus moradores.
A área de Lazer disponibiliza Salão de Festas, Churrasqueira e Playground para as crianças e para comodidade o Condomínio também possui Box Market para compras rápidas.
Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos, esta é a oportunidade que você estava esperando! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios deste incrível imóvel. Não perca a chance de comprar um apartamento no bairro Jardim das Nações em Itatiba-SP e viver a vida que você sempre desejou!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XbETBB7mVV1STJ3O
