- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 280.000,00 - Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0564
Apartamento à Venda no Condomínio Viva Vista Itaquaquecetuba | 45m²
Apresentamos este excelente apartamento de 45m² no Condomínio Viva Vista, ideal para quem busca praticidade, conforto e lazer completo em um ambiente seguro e bem localizado.
O imóvel conta com sala de estar aconchegante, sala de jantar integrada, proporcionando melhor aproveitamento do espaço, cozinha funcional, 2 dormitórios bem distribuídos e 1 banheiro. Dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
O apartamento permanecerá com móveis planejados, oferecendo mais organização, funcionalidade e melhor aproveitamento dos ambientes.
O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer, com:
Salão de festas
Salão de jogos
Espaço fitness
Espaço gourmet
Playground
Quadra recreativa
Valor de venda: R$ 280.000,00
Uma excelente oportunidade para morar ou investir, em um condomínio completo e com fácil acesso às principais vias da região.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
