Venda R$ 140.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Apartamento para Venda em Itanhaém, Guapura, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Endereço indisponível Jardim Oásis, Itanhaém/SP
Area total 52m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP033
Apartamento no bairro Guapura em Itanhaém, lado serra em rua calçada. Apartamento medindo 52 metros quadrados de área útil. Possui lavanderia e garagem para 02 automóveis.Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 cozinha; 01 sala.,
Documentação:(link removido) (link removido) CARRO COMO PARTE DE (link removido) PERMUTA EM CHÁCARA EM MAIRINQUE E REGIÃO.'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR PABLO IACOMETTI
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Características: Lavanderia,
- Cômodos: Cozinha,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.