Endereço indisponível Centro, Itanhaém/ SP
Área útil78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Imperdível: apartamento de 2 quartos no centro de itanhaém-sp com 78m² e 1 vaga de garagem! aproveite essa oportunidade agora!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00111
Venha conhecer esse lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma ampla sala, banheiro, 1 vaga de garagem e 78,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem deseja viver com qualidade de vida. Localização privilegiada com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar para chamar de seu. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e academia.
Não perca a chance de morar em um lugar que combina conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse belíssimo apartamento.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
