Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento de 2 quartos no Centro de Itanhaém-SP com 78m² e 1 vaga de garagem! Aproveite essa oportunidade agora!
Endereço indisponível Centro, Itanhaém/SP
Area útil 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00111
Venha conhecer esse lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma ampla sala, banheiro, 1 vaga de garagem e 78,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem deseja viver com qualidade de vida. Localização privilegiada com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar para chamar de seu. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e academia.
Não perca a chance de morar em um lugar que combina conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse belíssimo apartamento.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!