Rua Primo José Mattioni, Vila Brizzola, Indaiatuba/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, vila brizzola - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 37492
Apartamento à venda no Villagio D’Amore, em Indaiatuba/SP — uma das melhores opções para quem busca morar com conforto, segurança e excelente localização.
Localizado no 5° andar do bloco 01, próximo à portaria e com o agradável sol da manhã, este apartamento de 66 m² oferece ambientes muito bem distribuídos:
2 dormitórios, banheiro social, sala dois ambientes, cozinha integrada à lavanderia e 1 vaga de garagem coberta.
Um imóvel que une funcionalidade, elegância e praticidade no dia a dia.
Morar no Villagio D’Amore é conquistar uma vida com infraestrutura completa e lazer para toda a família.
O condomínio dispõe de portaria 24h, salão de festas, salão de jogos, academia, espaço gourmet, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva e praça de convivência — uma verdadeira experiência de clube.
Além disso, a localização é privilegiada: próximo à Faculdade Max Planck, supermercados, academias, farmácias, escolas, padarias e diversos serviços essenciais, com fácil acesso ao centro e às principais avenidas da cidade.
Não perca essa oportunidade de viver em um dos condomínios mais desejados de Indaiatuba!
Entre em contato e agende sua visita agora mesmo.
