- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, Condomínio Edifício Margarida Racca - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00460
Apartamento à venda, Condomínio Edifício Margarida Racca - Indaiatuba/SP
Este apartamento no Condomínio Edifício Margarida Racca, em Indaiatuba, oferece a combinação perfeita entre praticidade, conforto e uma localização que valoriza o dia a dia. Situado no 1° andar e distribuído em 67 m², o imóvel apresenta um projeto acolhedor e funcional, ideal para quem busca viver bem ou investir com segurança.
Ao entrar, você encontra uma sala com excelente integração aos ambientes, proporcionando uma sensação agradável de amplitude. Os dois quartos garantem conforto e versatilidade, seja para família, visitas ou até para montar um espaço de trabalho. O banheiro, bem distribuído, completa a área íntima com praticidade.
A cozinha é convidativa e favorece a rotina com funcionalidade, conectando-se à área de serviço de forma harmoniosa. O apartamento ainda conta com uma vaga de garagem, um diferencial importante para garantir comodidade e tranquilidade no dia a dia.
Esse imóvel reúne o essencial com charme e eficiência, oferecendo uma experiência de moradia leve, organizada e bem localizada em um dos condomínios mais procurados da região. Ideal para quem deseja um lar que une simplicidade e conforto em cada detalhe.
A NOBRECCE IMÓVEIS se reserva no direito de corrigir possíveis erros de descrição, digitação ou gráficos deste anúncio. A disponibilidade e preço podem ser alterados a qualquer momento sem prévio aviso.
CRECI 044714-J
