Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima Indaiatuba

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP92501f99416f

Apartamento Indaiatuba - SPBairro Cecap - Avenida Francisco de Paula Leite. 2 dormitóriosSalaCozinhaLavanderiaBanheiro social1 vagaApto no primeiro andar, reformado, com garagem
coberta, próximo a todos os comércios e centroFINANCIA100924#apartamentoindaiatuba#apartamento2dormitórios#apartamentocecapindaiatubaPermitido animaisPortaria

Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade