Avenida Gentil Martins, 40, Jardins do Império, Indaiatuba/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Gentil Martins, 40, Jardins do Império, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 30542
Apartamento à venda em Indaiatuba , com 80 m² muito bem distribuídos e localização privilegiada próxima ao Portal da cidade. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, ideal para quem busca conforto aliado à praticidade no dia a dia.
A varanda gourmet é um dos grandes diferenciais, proporcionando um espaço aconchegante para momentos de lazer, seja para relaxar ou receber familiares e amigos. Os armários planejados estão presentes em todos os ambientes, garantindo funcionalidade e organização. O apartamento dispõe ainda de duas vagas de garagem cobertas, localizadas em frente à entrada do bloco, o que traz ainda mais conveniência.
Outro ponto positivo é a flexibilidade de aquisição: o imóvel pode ser entregue semi mobiliado ou sem mobília, conforme a necessidade do comprador.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com salão de festas, brinquedoteca, elevador e portaria eletrônica, assegurando comodidade e tranquilidade aos moradores. A cidade de Vinhedo, reconhecida pela qualidade de vida, segurança e hospitalidade, ainda agrega inúmeras opções de lazer, gastronomia e cultura, tornando este apartamento uma excelente escolha.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar em Vinhedo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardins do Império, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardins do Império é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Prof. João Baptista de Macedo
1.6 kmEscola Municipal de Educação Básica Professora Francisca Lucinda Bueno
1.8 km
Academias
No Jardins do Império tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Gaivota
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardins do Império é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Galvão
2.0 kmParque Ecologico do Buru
2.0 km
