Endereço indisponível Jardim Regente, Indaiatuba/ SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Regente, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00115
APARTAMENTO PARA VENDA, JARDIM REGENTE INDAIATUBA SP.
Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não deixe de conferir essa oportunidade única!
Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, possui uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta com 76,00 m2 de área, proporcionando todo o conforto e espaço que você precisa para viver bem.
A unidade ainda oferece 1 vaga de garagem, garantindo total comodidade para você e sua família. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a chance de morar em um imóvel moderno, bem distribuído e com uma excelente localização. Agende já sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento pode te oferecer!
A BANDEIRA MANZANO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA se reserva no direito de corrigir eventuais erros de valores eou descrições. As especificações, características, disponibilidade e preço do imóvel anunciado estão sujeitos a alterações sem aviso prévio- Atualizado 12/2025.
