Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 245.000,00 - Jardim Morumbi - Indaiatuba/SP
Rua Augusta Steffen, Jardim Morumbi, Indaiatuba/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1875
Apartamento no Jardim Morumbi - Indaiatuba/SP
Apartamento à venda em excelente estado, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com dois quartos, sala bem iluminada, cozinha funcional, lavanderia e banheiro. Recentemente reformado, recebeu porcelanato em todos os ambientes, pintura nova e acabamento em gesso nos tetos, proporcionando um visual moderno e agradável. O condomínio oferece portaria 24 horas, vaga coberta para carro e moto, salão de festas e playground, garantindo segurança e lazer para toda a família. Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.