Rodovia Engenheiro Ermênio De Oliveira Penteado, Helvétia, Indaiatuba/SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento 2 quartos com planejados no condomínio villa helvetia - indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1265
Descubra a combinação perfeita de conforto e praticidade neste apartamento aconchegante no Condomínio Villa Helvetia, em Indaiatuba. Projetado para proporcionar um ambiente tranquilo e familiar, este imóvel é ideal para quem busca um lar funcional, com acabamentos de qualidade e a comodidade de uma infraestrutura de lazer completa.
Tipo: Apartamento
Quartos: 2 dormitórios
Banheiros: 1 (social)
Vagas de Garagem: 2 (descobertas)
Área: 51 m²
Ambientes: Sala integrada com cozinha, lavandaria
Diferenciais: Planejados em todos os cômodos, box até o teto no banheiro e na lavanderia
Comodidades do Condomínio: Infraestrutura de clube, piscina, brinquedoteca, quadra poliesportiva, academia, playground, churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos
Este apartamento em Indaiatuba se destaca pelos seus diferenciais que otimizam cada espaço: os móveis planejados em todos os cômodos garantem organização e um design moderno, enquanto o box até o teto no banheiro e na lavanderia adicionam um toque de sofisticação e funcionalidade. A sala integrada com a cozinha promove um ambiente arejado e convidativo, ideal para o dia a dia e para receber. Além disso, as duas vagas de garagem descobertas oferecem praticidade. O Condomínio Villa Helvetia complementa a experiência de moradia com sua infraestrutura de clube, oferecendo diversas opções de lazer para todas as idades, consolidando este apartamento como uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em Indaiatuba.
Agende sua visita e venha conhecer este apartamento em Indaiatuba!