Venda

R$ 449.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, sol da manhã, Condomínio Villa Helvétia, Indaiatuba.

  • Area útil/total  51m² / 51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0478

Apartamento à venda, 2 quartos, sol da manhã, Condomínio Villa Helvétia, Indaiatuba.

Funcional, iluminado e com vista agradável! Localizado no 9º andar, este apartamento de 51 m² é ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais tranquilas da cidade. Com sol da manhã, ambientes bem distribuídos e 2 vagas de garagem cobertas, o imóvel é perfeito para morar ou investir.

2 quartos com venezianas em alumínio branco, proporcionando excelente iluminação e ventilação.

Banheiro social: Pia em granito, louça embutida, gabinete, vaso com caixa acoplada, box blindex, ponto para chuveiro e vitrô, com revestimento até o teto.

Sala ampla, com espaço para ambientes de TV e jantar, porta de correr com 2 folhas e acesso à sacada.

Cozinha integrada, com pia em granito, gabinete, armários aéreos e interfone, oferecendo praticidade e funcionalidade.

Lavanderia integrada à cozinha, com tanque instalado e boa circulação de ar.

Sacada com vista verde e guarda-corpo em alumínio, ideal para momentos de descanso.

Diferenciais do imóvel:

9º andar com sol da manhã.

2 vagas de garagem cobertas.

Boa distribuição interna e excelente iluminação natural.

Documentação em ordem, pronto para financiamento.

Área útil: 51 m²

Lazer no condomínio:
Segurança 24 horas com reconhecimento facial, salão de festas, playgroun e mini mercado no condomínio.

Agende sua visita e venha conhecer esse apartamento com ótima vista, sol da manhã e 2 vagas cobertas! Ideal para morar ou investir.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Piso de mármore

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Chafic José Saif, 2781

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Helvétia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Helvétia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Helvétia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade