Avenida Thereza Ana Cecon Breda, 1751, Vila São Pedro, Hortolândia/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 320.000,00 - condomínio portal dos cristais - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 62
Apartamento com 2 Dormitórios sendo 1 Suíte; Living 2 ambientes (Estar e Jantar); Cozinha; Área de Serviço; 1 WC Social; Sacada e 1 Vaga de Garagem Descoberta. Planejados de excelente qualidade na cozinha e nos dormitórios, piso porcelanato em todos os ambientes.
O Condomínio Portal dos Cristais oferece Área de Lazer com Piscina; Salão de Festas; Quadra Poliesportiva e Playground; Segurança com Portaria 24 horas em excelente localização; próximo ao Instituto Federal Campus de Hortolândia, Terminal Metropolitano; Supermercados e Shopping. Fácil acesso à Sumaré e a Rodovia Anhanguera.
Valor de venda: 320.000,00
Aceita financiamento bancário.
Entre em contato e agende uma visita: Renata Biagi corretora - Whatsapp: (19) 9
'Cuido de todo o processo de financiamento, acompanhando desde a avaliação do crédito imobiliário até a entrega das chaves. Trabalho com os principais bancos: Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander. Me contate no Whatsapp para uma simulação.'
