- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Miraggio - Apartamento à venda em Hortolândia no condomínio miraggio - longetude
Descrição
Última atualização: | Ref: 0902261145
Procurando um apartamento em Hortolândia com tantas facilidades ao redor que você vai poder fazer tudo a pé? Este é o lugar perfeito para você! Com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, este apartamento compacto tem tudo o que você precisa, sem precisar se preocupar em gastar tempo no trânsito.
Com uma área privativa de 39m2, este apartamento é ideal para quem quer praticidade e conforto, sem abrir mão da localização privilegiada. E olha só a lista de facilidades que você vai encontrar no condomínio: banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. É ou não é o sonho de qualquer um?
Localizado no bairro Parque Orestes Ôngaro, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. E o melhor de tudo: está à venda! Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão completo como esse. Entre em contato conosco e agende sua visita, antes que seja tarde demais. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e divertido!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Residencial Miraggio é um condomínio localizado na Rua Rio Pindaré, no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia. Este empreendimento oferece apartamentos com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O projeto da Longitude Incorporadora é conhecido por sua área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, pet place, entre outros.
O Miraggio está pronto para morar desde agosto de 2023 e é um excelente lugar para quem busca praticidade e inovação para a rotina diária. A localização privilegiada e a variedade de áreas de lazer fazem deste empreendimento uma excelente opção para famílias2.
Chave do anúncio: u9NgBRvZi7xzs5yF
