Travessa Livino Nunes, 135, Parque Gabriel, Hortolândia/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em hortolândia, parque gabriel, com 2 quartos, com 56 m², eco vila talisia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1711
"Apartamento à venda no bairro Parque Gabriel em Hortolândia SP. Com 56m² de área útil, este imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar e jantar, cozinha americana, lavanderia, varanda gourmet com churrasqueira e piscina. Além disso, possui elevador e vaga de garagem (link removido) em uma posição privilegiada, aproveite a iluminação da manhã na varanda e desfrute de momentos relaxantes na área de lazer do condomínio. O piso laminado confere ainda mais charme ao (link removido) já sua visita com um corretor da REVER IMÓVEIS." - 20/11/2025
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Gabriel, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Parque Gabriel tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal de Transferência Pinheiros
600 mTerminal Motropolitano de Hortolãndia
1.8 km
Escolas
Morar no Parque Gabriel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Hortolândia
600 mEscola Estadual Professora Hedy Madalena Bocchi
920 mEscola SESI de Hortolândia
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Gabriel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque linear do Lago da Fé
650 mPraça das Paineiras
660 mBosque
880 m
