Rua Thereza Luiza Gonçalves, 285, Loteamento Adventista Campineiro, Hortolândia/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Thereza Luiza Gonçalves, 285, Loteamento Adventista Campineiro, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00445
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 2 banheiros modernos e bem decorados.
Com 56,00 m2 de área, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. E para completar, ainda conta com 1 vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que ele oferece. Você vai se apaixonar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Loteamento Adventista Campineiro, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento Adventista Campineiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Jonatas Davi Visel dos Santos
120 mInstituto Adventista São Paulo
1.4 kmEscola Estadual Priscila Fernandes das Rocha
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Adventista Campineiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque
860 mParque linear do Lago da Fé
1.6 kmPraça Vereador José Costa Camargo
1.7 km
Hospitais
Loteamento Adventista Campineiro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Samaritano
1.9 km