Estrada Geraldo Costa Camargo, 555, Jardim São Bento, Hortolândia/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 57 m² por r$ 350.000,00 - jardim são bento - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19416
ÓTIMO APARTAMENTO A VENDA EM HORTOLÂNDIA/SP.
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social e uma agradável varanda que proporciona boa iluminação e ventilação natural.
O condomínio oferece área de lazer completa, ideal para toda a família, incluindo piscinas, salão de festas, portaria 24 horas, além de um prático mercadinho interno, trazendo comodidade e segurança no dia a dia.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Bento, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim São Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Jonatas Davi Visel dos Santos
820 mEscola Estadual Paulo Camilo de Camargo
1.3 kmEscola Estadual Professor Elízeo Marson
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Arena Atacado
1.2 km
Restaurantes
No Jardim São Bento, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Paladar
1.4 km
