Rua Antônio Fernandes Leite, 1040, Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Fernandes Leite, 1040, Jardim Santa Izabel, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03139
Apartamento a Venda em Hortolandia
Se você está procurando o lugar ideal para chamar de lar em Hortolândia, não precisa mais procurar! Este incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem está esperando por você.
Com uma área de 67,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e modernidade. Além disso, está localizado em um dos melhores bairros de Hortolândia, próximo a supermercados, escolas, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Você vai se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Santa Izabel, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Santa Izabel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pague Menos
110 mSupermercado Bom Preço
1.6 km
Restaurantes
No Jardim Santa Izabel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pão & CIA
120 mDom Madeiro
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Izabel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gino Bernardi
480 mParque Socioambiental Irmã Dorothy Stang
690 m