Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 155/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Entr. Mun. Sabrina Baptista de Camargo, --, Jardim Novo Ângulo, Hortolândia

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP004974

Apartamento à venda 2 quartos no Jardim Novo Ângulo em Hortolândia - São Paulo

Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.

2 dormitórios, cozinha com espaço para lavanderia, sala e um banheiro, incluí ventilador de teto na sala e um dormitório, 1 vaga de garagem coberta.

Condomínio com portaria 24h e também tem a face time portaria Digital (Tanto por Face quanto por Digital), salão de festas e quadra esportiva.

Vale a pena conferir!

Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)

Swiss House Negócios Imobiliários - 29/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Living amplo

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade