Venda

R$ 308.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ADN Jasmim, 50m², 2 quartos, varanda e suíte – Rosolém, Sta Izabel

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JASMIM

ADN Jasmim, 50m², 2 quartos, varanda e suíte – Rosolém, Sta Izabel - Hortolândia

Conheça o Jasmim Residence, um condomínio-clube planejado para oferecer a melhor experiência em qualidade de vida, conforto, lazer e tranquilidade para você e sua família.

Desfrute de toda comodidade de uma bela suíte e aprecie os diferenciais de uma área de lazer completa. Tudo isso, em uma localização privilegiada, no Jd. Rosolém um bairro conceituado de Hortolândia e próximo a tudo que você precisa.

O condomínio é composto por 3 torres de 14 e 13 pavimentos, totalizando 278 unidades, temos 3 plantas de 50m² em um terreno de 12.9 mil m², 1 vaga por apartamento e vagas para visitantes, são 2 elevadores por torre.

Áreas de lazer completas, entregues equipadas e decoradas:
* Piscina
* Playground
* Bicicletário
* Espaço Piquenique
* Horta Comunitária
* Áreas Gourmet
* Car Wash
* Espaço Fitness
* Redário
* Pet Place/Care
* Pomar
* AND Shop (conveniência 24h)

Os apartamentos são do tipo 2 dormitórios com 1 suíte, varanda que permite churrasqueira ecológica e infraestrutura completa para ar condicionado.

Alguns diferenciais importantes compõem esse produto:
Segurança 24h, 2 pontos de ar condicionado, vagas visitantes, vagas carga e descarga, wifi e tomadas USB nas áreas comuns, pias e bancadas em granito, esquadrias de alumínio.

Onde fica:
- Rua Miguel Gimenes Alves, 710
- Jardim Santa Izabel
- Hortolândia - SP, 13185-490

MAIS MAIS IMOVEIS
CRECI 28.447-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Miguel Gimenez Alves, 710

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Nossa Senhora da Penha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Nossa Senhora da Penha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Nossa Senhora da Penha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade