Rua Dos Estudantes, 505, Jardim do Bosque, Hortolândia/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² - jardim do bosque - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12489
PARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE DAS HORTÊNSIAS - HORTOLÂNDIA/SP
Descubra o seu novo lar neste lindo apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Jardim do Bosque, em Hortolândia. Com uma espaçosa varanda gourmet.
Ideal para quem busca um lugar tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas e parques, este apartamento é perfeito para a sua família viver com qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade de morar em uma localização privilegiada. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Bosque, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Good Bom Hipermercado
350 m
Escolas
Morar no Jardim do Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Hedy Madalena Bocchi
370 mEscola Técnica de Enfermagem
460 mEscola Estadual Jardim Santa Clara do Lago
460 m
Hospitais
Jardim do Bosque oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Samaritano
470 mHospital e Maternidade Governador Mário Covas
710 m