Rua Henriqueta Lisboa, 635, Jardim Amanda II, Hortolândia/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em jardim amanda ii de 56.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1702367-1
Descubra o seu novo lar em Hortolândia, São Paulo, com este apartamento de 56 metros quadrados, localizado na tranquila Rua Henriqueta Lisboa, no Condomínio Bromélias, Jardim Amanda II. Esta residência, construída em janeiro de 2001 e mantida em boas condições, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência em uma área residencial.
Situado no 1º andar de um edifício antigo com apenas 16 apartamentos, este imóvel conta com uma vaga de garagem e destaca-se por suas diversas características que atendem às necessidades. Desfrute da comodidade de um condomínio fechado com playground, quadra poliesportiva, salão de festas e área de lazer. O interior do apartamento é bem distribuído em 6 cômodos, incluindo 2 quartos confortáveis, 1 banheiro e uma cozinha funcional ao lado de uma acolhedora área de serviço.
Este apartamento oferece, ainda, recursos básicos como aquecimento elétrico, conexão à internet, TV a cabo e segurança garantida com interfone. A localização é um grande diferencial, estando perto de escolas, lojas, transporte público, e de serviços essenciais como hospitais e supermercados. Além disso, o condomínio oferece recepção, administração no local, coleta seletiva de lixo e registros individuais de água e gás.
Se você busca um imóvel ideal para aposentadoria ou investimento, esta é a oportunidade perfeita! Com um excelente preço de mercado na Região Sudeste do Brasil, esta propriedade proporciona uma vida prática e cheia de vantagens em Hortolândia. Não perca a chance de viver em um ambiente acessível e bem conectado, com as melhores comodidades por perto!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Amanda II, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Amanda II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Lagoa 1 do Jardim Amanda 1
750 mLagoa 2 do Jardim Amanda 1
830 m
Escolas
Morar no Jardim Amanda II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Conceição Aparecida Terza Gomes Cardinales
810 mEscola Estadual Priscila Fernandes das Rocha
970 mEscola Estadual Professor Elízeo Marson
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Amanda II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Good Bom Supermercados Ltda.
1.2 kmPoupar Supermercados
1.3 kmArena Atacado
1.7 km