- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 46 m² por R$ 444.016,20 - Vila Silveira - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5325
Corretora Luciene: 11 9
CRECI: 157058
Descubra uma oportunidade única em Guarulhos: um empreendimento exclusivo com uma torre única, oferecendo apartamentos de 2 dormitórios ou studios, com áreas que variam de 30 a 47 m², além de uma vaga na garagem.
Localizado próximo ao centro da cidade, esse imóvel é ideal para quem busca comodidade. Você estará a poucos passos da Avenida Dr. Timóteo Penteado e perto dos Shoppings Maia e Internacional, além de supermercados e do famoso Bosque Maia.
O lazer na torre é completo, com opções como playground, espaço zen, piscinas, fitness center, salão de jogos e espaço gourmet, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Dantas e Almir Imóveis - CRECI n° 046.663-J
Encontre as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a Dantas e Almir Imóveis. Se você está à procura de apartamentos, sobrados, casas ou galpões, temos uma variedade de opções para atender às suas necessidades. Explore nosso vasto catálogo de imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A Dantas e Almir Imóveis se destaca como a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo excelência em atendimento e uma ampla seleção de propriedades.
Visite nosso site: (link removido)
