Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 378/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 2 QUARTOS, 1 VAGA A VENDA, 64M² - VILA RIO - GUARULHOS.
Avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 1200, Vila Rio de Janeiro, Guarulhos/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AI59165
Apartamento amplo, ventilação natural, com 2 quartos, sala, cozinha e lavanderia.
1 vaga de garagem privativa.
Sua localização privilegiada é um dos principais atrativos devido a facilidade com o transporte público e acesso as principais Avenidas e Rodovias que cortam a cidade, além de estar próximo do grande eixo de comércio da Avenida Paulo Faccini e Rua Cachoeira.
O Bairro é completo apresenta muitos atrativos para morar com tranquilidade e a conveniência de ter tudo por perto para consumir, sem precisar se deslocar para outros lugares.
Você e sua família merecem o melhor!
A Aliança Imóveis é uma referencia no mercado imobiliário de Guarulhos. Com + de 40 anos de sucesso, nossa trajetória é marcada pela busca continua por tecnologia e inovação para facilitar a busca e negociação de imóveis. Nosso compromisso ético e transparente com o patrimônio dos clientes é nossa inspiração. Compre, venda ou alugue imóveis conosco e realize seus sonhos.
OBS: Ano de Construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.