Endereço indisponível Vila Rio de Janeiro, Guarulhos/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 375.000,00 - vila rio de janeiro - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25764
Corretor: Maicon de Moraes / CRECI: 270628-F
Whatsap: (11) 9
Apartamento - Vila Rio de Janeiro
Excelente apartamento localizado no Bairro Vila Rio de Janeiro, uma região tranquila e bem valorizada, com fácil acesso a comércios e serviços. Próximo ao Supermercado Carrefour e ao Shopping Cidade Maia, proporcionando comodidade no seu dia a dia.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios planejados, sala, cozinha planejada, 1 banheiro e área de serviço, além de 1 vaga na garagem. Tudo pensado para o seu conforto e praticidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas, salão de jogos e portaria 24 horas, garantindo segurança e bem-estar para você e sua família.
Com 9 anos de idade, o apartamento está em ótimo estado de conservação, pronto para você morar e desfrutar de um excelente custo-benefício. Não perca a oportunidade de viver em um lugar bem localizado e cheio de facilidades!
Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível!
Corretor: Maicon de Moraes / CRECI: 270628-F
Whatsap: (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.