- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vende apartamento Av. Timóteo Penteado nº841 junto a Praça dos Estudantes e do Centro de Guarulhos com o Melhor Preço da Região
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6276
Amplo Apartamento em bairro privilegiado de Guarulhos, localizado na Vila Progresso perto do Centro com endereço na Av. Dr. Timóteo Penteado n°841 junto a Praça dos Estudantes!
Imóvel encontra-se vago e com documentação 100%
Local oferece facilidade para fazer tudo sem a utilização de automóvel, pois tem linhas de ônibus municipal e intermunicipal, escolas bem próximas, diversos estabelecimentos comerciais ao longo da avenida, etc.
Possui 2 dormitórios amplos, sala ampla, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem coberta.
***Apartamento localizado em posição estratégica - entrando pela portaria está localizado no piso térreo, sem necessidade de subir escada e entrando pela garagem apenas um lance de escada!
Total privacidade e sem estar na passagem ou altura dos olhos de vizinhos!
Valor do IPTU anual apenas R$79,84
Taxa condominial mensal de R$345,50 já incluso o consumo de água.
Conta de gás e energia elétrica individualizadas.
MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO DA REGIÃO! OPORTUNIDADE!!
