Endereço indisponível Vila Progresso, Guarulhos/ SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 67 m² por r$ 450.000,00 - vila progresso - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25946
Corretor: Rhay / CRECI: 185976- F
Whatsapp : (11) 9
Apartamento à Venda - Vila Progresso
Localizado no tranquilo e bem situado bairro Vila Progresso, este aconchegante apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você procura. A apenas alguns passos da Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, a região oferece fácil acesso a diversos comércios e serviços.
O imóvel conta com:
2 dormitórios, sendo 1 com armários e janelas anti-ruídos
Sala ampla com ar-condicionado e sacada envidraçada, proporcionando excelente ventilação e luminosidade.
Cozinha planejada com armários, ideal para seu dia a dia.
1 Banheiro com boa ventilação.
Área de serviço com armários.
1 vaga de garagem para seu conforto e segurança.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e segurança, com salão de festas, salão de jogos, quadra para atividades físicas, elevador e portaria 24 horas, garantindo praticidade e tranquilidade para você e sua família.
Com 40 anos de idade, o imóvel está bem conservado e pronto para receber novos moradores.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!
Corretor: Rhay / CRECI: 185976- F
Whatsapp : (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
