- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Timóteo Penteado, 1009, Vila Progresso, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01129
Apartamento próximo ao Centro de Guarulhos/SP
Apartamento a venda MOBILIADO!
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com 64,00 m2 de área.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma planta bem distribuída e espaçosa, o apartamento conta com ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando um clima aconchegante e agradável.
A cozinha é ampla e funcional, ideal para preparar suas refeições com praticidade. Os quartos são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para garantir uma boa noite de sono. Além disso, o imóvel possui uma vaga de garagem coberta e definitiva, para garantir toda a comodidade que você merece.
Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível apartamento, perfeito para casais, famílias pequenas ou investidores que buscam um imóvel de qualidade.
Agende já sua visita e surpreenda-se com este belíssimo apartamento!
Seu imóvel a distancia de um clique!
@onzecimóveis
