Endereço indisponível Vila Nossa Senhora de Fátima, Guarulhos/ SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade! apartamento reformado 70m² – vila fátima – com suíte e vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5020
Apartamento 70m² | Vila Fátima Guarulhos 2 dormitórios (1 suíte) Banheiro social Piso laminado na sala e quartos Cozinha com porcelanato polido 1 vaga de garagem Localização tranquila, rua sem saída Proprietário estuda permuta!
Publicidade
Área privativa
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 2 quartos nos bairros de Guarulhos