- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 65 m² por R$ 630.000,00 - Vila Moreira - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5791
Apartamento novo de 65m² à venda no Condomínio Sky View, em torre única, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. A sala ampla para dois ambientes recebe muita luz natural e ventilação através da grande porta balcão que dá acesso à varanda Grill. O imóvel conta ainda com cozinha, área de serviço e infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes. Dispõe de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina, academia, sala de cinema, espaço mulher, salão de jogos, playground, espaço pet e muito mais.
O apartamento está na fase final de acabamento, com previsão de entrega para novembro.
Localização privilegiada, a poucos minutos das Avenidas Guarulhos e Tiradentes, além de fácil acesso ao Shopping Internacional, supermercados, colégios, farmácias e comércio variado. Está a apenas 5 minutos das rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica).
Documentação regular para financiamento imobiliário. Agende sua visita!
Almir Marques
(11) 9
CRECI 147.636-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
