Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 90m² com 2 quartos em Vila Milton
Rua Jesuíno Rabello, Vila Milton, Guarulhos/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 362687
O apartamento amplo é composto por uma sala de estar e jantar, com dois ambientes distintos, permitindo acomodar confortavelmente uma grande quantidade de pessoas. A sala é espaçosa e bem iluminada, com janelas amplas que proporcionam uma vista agradável e arejada. A lavanderia é um espaço separado da cozinha, oferecendo praticidade na hora de realizar as tarefas domésticas. O apartamento possui uma vaga de garagem coberta, o que garante mais segurança e praticidade para os moradores, especialmente em dias de chuva ou sol forte.
Localizado próximo à avenida Dr. Timóteo Penteado e à avenida Emilio Ribas, o apartamento oferece acesso fácil às rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra. Essa localização privilegiada permite que os moradores tenham acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer na região, como restaurantes, lojas, academias e parques.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.