Rua Magalhães Barata, bloco 6, Vila Izabel, Guarulhos/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, vila izabel, guarulhos - r$ 254 mil, cod: 13700
Descrição
Última atualização: | Ref: 13700
Este apartamento aconchegante e moderno oferece 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com uma vaga de garagem. Com 43m² de área bem distribuída, o imóvel se destaca pelo acabamento sofisticado, todo em porcelanato, além de contar com detalhes de alto padrão como a pedra quartzo branco stellar nas superfícies.
O apartamento já possui móveis planejados no quarto, sala, cozinha e lavanderia, otimizando o espaço e proporcionando praticidade no dia a dia. A cozinha está equipada com forno, cooktop e depurador, pronta para uso.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com salão de festas com capacidade para até 70 pessoas, área de churrasqueira para até 15 pessoas, academia completa, brinquedoteca e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade para toda a família.
A localização é um dos pontos fortes do imóvel, estando próximo a diversos comércios e serviços como posto de gasolina, supermercado Nagumo, Comercial Esperança, Atacadão, McDonald’s, Burger King, entre outros. Além disso, o acesso às principais vias da região é facilitado, com saídas rápidas para a rodovia Dutra, sentido Rio de Janeiro e São Paulo, e para a Ayrton Senna.
Ideal para quem busca praticidade, conforto e uma excelente localização.