Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 1.050/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Timóteo Penteado, 4056, Vila Galvão, Guarulhos

  • Area útil/total  144m² / 144m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO623904

Excelente Apartamento Alto Padrão - Guarulhos............ - 2 amplas suítes, com Closet - Sala ampla para 2 ambientes em piso porcelanato, Lavabo - Espaço gourmet com churrasqueira a carvão - Spa com Jacuzzi - Cozinha com armários planejados, cooktop, forno elétrico - 3 vagas de garagem, Condomínio com lazer completo. -Agende uma Visita com o corretor responsável!! - Ref.: REO623904

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Doutor Timóteo Penteado, 4056

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Galvão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Galvão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Galvão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade