- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento á venda - Condomínio Mundi - 55m² - 2 Dormitórios - 1 Suíte - Vila Endres - Guarulhos/SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3567
Lindíssimo apartamento à Venda 55m² | 2 Dormitórios | 1 Suíte | 1 Vaga | Condomínio Mundi | Vila Endres Guarulhos/SP
Se você busca um apartamento moderno, com excelente distribuição e diferenciais tecnológicos, essa é uma excelente oportunidade no Condomínio Mundi, em Guarulhos.
Com 55m² muito bem aproveitados, o imóvel oferece conforto, funcionalidade e um ambiente pronto para morar, além de contar com sistema de casa inteligente, com interruptores touch compatíveis com Alexa, permitindo controlar a iluminação por comando de voz.
Destaques do imóvel:
55m² de área privativa
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala de estar confortável
Varanda com vista livre para a Fernão Dias
Cozinha funcional
Lavanderia
1 banheiro social
1 vaga de garagem livre
Armários planejados na cozinha e em 1 dormitório
Posição de fundos, garantindo mais privacidade
Diferencial: Permanecem no imóvel todos os móveis planejados e itens fixos. Eletrodomésticos, sofá, fechadura eletrônica, cama, berço, poltrona e mesa serão retirados, mas podem ser negociados à parte, inclusive na opção porteira fechada.
Condomínio com lazer completo:
Piscina adulto e infantil
Academia
Salão de festas
Salão de jogos
Espaço games
Brinquedoteca
Quadra gramada
Churrasqueira
Praça de convivência
Localizado no Condomínio Mundi, na Vila Endres, com fácil acesso às principais vias, comércios e serviços da região.
Agende sua visita !!!
