- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por R$ 360.400 - Vila Endres - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12431
Apartamento à venda no Condomínio Mundi Guarulhos, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. O imóvel possui 47m² muito bem distribuídos, oferecendo ambientes funcionais e aconchegantes para o dia a dia. Conta com 2 quartos bem iluminados, sala com ótimo aproveitamento de espaço, cozinha prática e arejada, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Localizado em um dos condomínios mais desejados de Guarulhos, o Condomínio Mundi se destaca pela infraestrutura completa e segurança, proporcionando qualidade de vida para toda a família. O condomínio oferece portaria 24 horas, controle de acesso, áreas comuns bem cuidadas e espaços pensados para lazer e convivência.
A localização é um grande diferencial, com fácil acesso às principais vias da cidade, como Dutra e Fernão Dias, além de estar próximo a comércios, supermercados, escolas, farmácias, padarias, academias e transporte público. Tudo isso garante mais comodidade, mobilidade e praticidade no dia a dia.
Este apartamento é ideal tanto para moradia quanto para investimento, com excelente liquidez e valorização constante na região. Documentação em ordem.
**Os valores, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.**
Se você procura um imóvel compacto, bem localizado, em condomínio completo e com ótimo custo-benefício, essa é a oportunidade certa. Agende sua visita e venha conhecer de perto este apartamento no Condomínio Mundi Guarulhos.
