Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Vila das Bandeiras - Guarulhos/SP
Avenida Rotary, Vila das Bandeiras, Guarulhos/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: F467
Este aconchegante apartamento de 54 m2 no Condomínio Machado de Assis oferece uma excelente oportunidade. Com dois dormitórios bem iluminados e organizados, um deles com cama de casal e armários planejados, o imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Os quartos apresentam uma decoração clean e funcional, com destaque para a otimização do espaço de armazenamento.
A cozinha é totalmente equipada e planejada, com armários brancos, bancadas em granito escuro, fogão, forno e micro-ondas, além de uma geladeira. Há também uma área de serviço anexa com máquina de lavar e tanque, otimizando o espaço. O imóvel conta com uma vaga de garagem fixa e coberta, um diferencial importante.
Com IPTU isento e condomínio com baixo custo, este apartamento oferece um excelente custo-benefício. A propriedade está em ótimo estado de conservação, pronta para morar e desfrutar de todas as comodidades que o condomínio proporciona.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: E2NDIAx8dix0db3N