Venda

R$ 318.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por R$ 318.000,00 - Vila Clotilde - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0173

Apartamento à venda: Este apartamento é uma ótima oportunidade para quem busca um lar aconchegante e com uma localização privilegiada. Com 2 quartos, cozinha, sala, banheiro e 1 vaga de garagem, você terá espaços bem distribuídos e funcionais.

O grande destaque deste apartamento é a sua localização. Situado em um local com grande número de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços dos mais diversos setores, como vestuário, calçados, alimentação, farmacêutico, eletroeletrônico, mobiliário, cosmético, serviços médicos, bancário, financeiro, jurídico e muito mais. Isso significa que você terá acesso a tudo o que precisa a poucos passos de distância, proporcionando comodidade e praticidade em seu dia a dia.

Além disso, a região conta com uma total infraestrutura urbana, garantindo serviços públicos de qualidade, segurança e facilidades para o seu cotidiano.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento com uma localização tão privilegiada! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível oportunidade de moradia. Aproveite a comodidade e os benefícios deste apartamento e transforme-o em seu novo lar.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade