- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 450.000,00 - Vila Barros - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2488
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 450.000 - Vila Barros - Guarulhos/SP
2 Dormitórios, sendo 1 suíte;
Sala 2 ambientes;
2 Banheiros;
Cozinha;
Área de serviço;
1 Vaga de garagem.
Condomínio com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Forever Residence Resort é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Localizado próximo ao Colégio Saint Germain, Escola Valdivino de Castro Pereira, Praça Francisco Martins Pompeu, E.P.G. Assis Ferreira, UBS Vila Fátima e Escola Estadual Roberto Alves dos Santos acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Azevedo Imóveis.
Para maiores informações entre em contato e tire todas suas duvidas, estamos a disposição para lhe ajudar da melhor forma possível.
Telefone Azevedo imóveis: (11)
WhatsApp Junior Azevedo: (11) 9
Jesus é o caminho. João 14:6
