- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 79 m² por R$ 764.000,00 - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12249
Apartamento à venda no Condomínio The Brick conforto, estilo e praticidade em um só lugar!
Descubra o equilíbrio perfeito entre modernidade e bem-estar neste lindo apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no Condomínio The Brick, um dos empreendimentos mais desejados da região. Com 2 banheiros, 1 sala ampla e iluminada e 1 vaga de garagem privativa, este imóvel foi planejado para oferecer conforto, segurança e qualidade de vida a você e sua família.
A sala de estar é espaçosa, com excelente ventilação e iluminação natural, perfeita para reunir amigos e familiares. A suíte oferece privacidade e aconchego, enquanto o segundo quarto é ideal para escritório, quarto infantil ou de hóspedes. Os banheiros possuem acabamento moderno e funcional. A cozinha foi projetada para quem valoriza praticidade e estilo, com espaço para armários planejados e integração com a área de serviço.
O Condomínio The Brick é referência em sofisticação e infraestrutura completa. Oferece portaria 24 horas, controle de acesso, segurança monitorada, além de área de lazer completa com piscina, academia equipada, salão de festas, playground, espaço gourmet e jardins bem cuidados. Tudo pensado para garantir conforto, lazer e tranquilidade todos os dias.
Localizado em região privilegiada, o The Brick fica próximo a supermercados, escolas, academias, restaurantes, shoppings e principais vias de acesso da cidade. É o endereço ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão da qualidade de vida.
Destaques:
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
1 sala ampla
1 vaga de garagem
Condomínio completo e seguro
Localização estratégica
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no The Brick onde conforto e elegância se encontram!
**Os valores, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.**
