Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 138

Condomínio Class - 2 dorm - Vila Augusta - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0128

Apartamento de 71m² com 2 vagas de garagem, depósito, 1 suíte, 2 dormitórios, dois banheiros, sala, cozinha, lavanderia e varanda gourmet em ótima localização!

Moveis planejados Italinea da cor preta na cozinha e sala e cinza na suíte. Varanda Gourmet com churrasqueira a gás embutida.

Condomínio Class Guarulhos, a 2 quadras da futura Estação Dutra de metro, próximo ao shopping internacional, poucos metros de mercado, hortifruti, farmácia e com duas ótimas escolas a poucas quadras (Colégio Objetivo e Marconi).
O condomínio conta com piscina, sauna, quadra, sala de jogos, brinquedoteca, salão infantil, salão adulto para 80 pessoas, duas churrasqueiras, área pet e muito mais!

Agende sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade