- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 845.000,00 - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30354
Corretor: Ronaldo do Vale (11) 9 CRECI: 231385-F
Apartamento à Venda | Vila Augusta Condomínio The Brick
More em um dos condomínios mais desejados da cidade, com localização privilegiada e estratégica. O apartamento possui 70m² muito bem distribuídos, andar alto com sol da manhã, sala integrada à sacada, 2 dormitórios sendo 1 suíte, além de fino acabamento e planejados em todos os ambientes. Conta ainda com 2 vagas cobertas de garagem.
O Condomínio The Brick oferece lazer completo, com 2 piscinas (adulto e infantil), uma delas coberta, aquecida e com acquaplay, além de 3 salões de festas, quadra poliesportiva, playground, sauna, SPA e churrasqueira, garantindo conforto, segurança e diversão para toda a família.
A localização é premium, no coração da Vila Augusta, pertinho da Av. Guarulhos, com ampla oferta de comércios e serviços, além do fácil acesso às rodovias Dutra, Fernão Dias, Marginal Tietê e também à Zona Leste de São Paulo.
Documentação em ordem para financiamento. Agende já a sua visita e conheça esse excelente imóvel!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Ronaldo do Vale (11) 9 CRECI: 231385-F
