Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Augusta de 66.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1316711-13

O apartamento possui uma área de 66m2 e é composto por dois dormitórios, uma sala de jantar, uma sala de estar, cozinha, lavanderia com aquecedor, quarto com suíte, quarto infantil e dois banheiros (sendo um da suíte).

Alguns itens que ficarão no apartamento são: coock top, coifa, forno elétrico, home da sala, sofá, chuveiros Deca e ar condicionado na sala de estar e no quarto com suíte.

Além disso, o apartamento conta com móveis planejados. Na cozinha há armários inferiores e superiores além de um armário acima da geladeira. Na sala de estar há um home para TV e itens de decoração. Nos banheiros também haverá móveis planejados. No quarto com suíte há um armário principal com porta de vidro e cinco gavetas para cada lado. Além disso, haverá uma sapateira atrás da porta do quarto com espelhos.

Esses detalhes proporcionam ao apartamento umambiente moderno e organizado, com espaços bem distribuídos e aconchegantes. Os móveis planejados garantem praticidade e otimização do espaço, oferecendo armazenamento adequado para os moradores. Os itens que ficarão no apartamento estão em perfeito estado e contribuem para o conforto dos futuros moradores. A presença dos aparelhos de ar condicionado proporcionam uma temperatura agradável nos ambientes principais do apartamento. No geral, o apartamento é completo e pronto para ser habitado, garantindo comodidade aos seus novos proprietários.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade