Rua Professor Ferreira Paulino, 233, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Ferreira Paulino, 233, Vila Augusta, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01059
Apartamento a venda na Vila Augusta, Guarulhos/SP
Apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com 59,00 m2 de área é perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem distribuído.
Com uma sala de estar espaçosa e iluminada, perfeita para reunir a família e os amigos, e uma sala de jantar aconchegante para desfrutar de deliciosas refeições, este apartamento é ideal para quem valoriza o conforto e a praticidade no dia a dia.
Os 2 quartos são amplos e arejados, garantindo privacidade e conforto para toda a família. O banheiro é moderno e funcional, com acabamentos de alta qualidade.
Além disso, a vaga de garagem garante segurança e comodidade para estacionar o seu veículo com tranquilidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende já a sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Augusta, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Augusta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa São Bento
210 mLopes Supermercados
360 mMini Mercado Extra
660 m
Transporte
Este apartamento na Vila Augusta tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Guarulhos, 1872
220 mAvenida Guarulhos, 1833
230 mAvenida Antonieta, 119
240 m
Restaurantes
Na Vila Augusta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantina D'elia
240 mAcopiara de Guarulhos
320 mBimi Sushi
570 m