Rua Santa Izabel, 475, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, vila augusta, guarulhos - r$ 375 mil, cod: 13578
Descrição
Última atualização: | Ref: 13578
Apartamento de 50m² no Condomínio Fatto Passion – Conforto e Praticidade em um Só Lugar
Se você busca um lar aconchegante, bem planejado e em uma localização privilegiada, este apartamento no Condomínio Fatto Passion pode ser a escolha perfeita. Com 50m² de área privativa, ambientes bem distribuídos e acabamentos modernos, ele oferece o equilíbrio ideal entre conforto e funcionalidade.
Destaques do imóvel:
Cozinha planejada: Equipada com armários para melhor organização e aproveitamento do espaço.
Sala de estar aconchegante: Conta com um painel para TV, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
Sacada com vista livre: Localizada em andar alto, recebe o sol da manhã, garantindo um ambiente iluminado e agradável.
Dois dormitórios bem aproveitados: Ambos os quartos possuem armários planejados, oferecendo praticidade e otimização do espaço.
Banheiro decorado: Com acabamento diferenciado, trazendo sofisticação ao ambiente.
Lavanderia separada: Espaço funcional e bem distribuído para atender às necessidades do dia a dia.
Piso porcelanato em todos os ambientes: Durável e elegante, proporcionando um acabamento moderno e fácil manutenção.
Vaga de garagem coberta: Segurança e proteção para o seu veículo.
O Condomínio Fatto Passion é conhecido por sua infraestrutura completa, segurança e excelente localização. Ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência de estar próximo a comércios, serviços e facilidades do dia a dia.
Entre em contato para mais informações ou agende uma visita e conheça de perto este excelente apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Augusta, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Augusta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
50 mLopes Supermercados
440 mDia
500 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Augusta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Prof. Homero Rubens de Sá
320 mPraça Antônio Frizzo
440 mPraça Nelson Alegre
550 m
Restaurantes
Na Vila Augusta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bimi Sushi
340 mBistro da Senhora
360 mAcopiara de Guarulhos
470 m