Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lancamento Park apartamento a venda em Guarulhos - Vila Augusta

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 631421002-4

Bem-vindo ao Park Guarulhos, o mais novo lançamento da Econ.

São apartamentos de 2 dormitórios, incluindo unidades com suíte e churrasqueira a carvão, o Park Guarulhos traz plantas inteligentes e bem distribuídas de 42m², 43m² e 56m². O que torna esses espaços perfeitos e planejados para o seu bem-estar e seus momentos especiais com a família.

Morar no Park Guarulhos é estar perto de tudo. A apenas 550m do Parque Júlio Fracalanza e a 3 minutos do Shopping Internacional de Guarulhos, o empreendimento coloca você ao lado de áreas de lazer, compras e serviços essenciais. Além disso, está em uma região de grande valorização, tornando o investimento ainda mais atrativo. Ideal para quem busca morar bem e com segurança.

O lazer é completo e para todas as idades, contendo: piscina adulto e infantil com solário, quadra, playground, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, sports bar e salão de jogos. Para quem busca bem-estar, há espaço fitness, spa, lounge e redário. Até os pets têm seu espaço com pet care e pet place. E para facilitar o seu dia a dia, o Park oferece coworking, bicicletário e um estacionamento amplo.

Com o Park Guarulhos, você encontra o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e praticidade.

Descrição completa
Publicidade