Venda

R$ 224.999

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Condomínio Residencial Parque Santa Clara de 44m² à venda, Vila Alzira, Guarulhos, S

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14049_COMP

Venha conhecer esse Excepcional Apartamento integrante do Condomínio Residencial Parque Santa Clara, Está em excelente estado de conservação, no º andar do edifício, são 44 metros quadrados de área útil, distribuídos em 2 dormitórios, quartos amplos, sala espaçosa, 2 ambientes, cozinha, banheiro com box de vidro, área de serviço, uma vaga de garagem descoberta.O condomínio conta Quadra, Salão de festas, Churrasqueira, playground, piscina. Para sua segurança, o condomínio possui vigilância 24 horas, controlando o fluxo de entrada e saída, moradores e visitantes.O condominio fica a 10 minutos do Shopping Bonsucesso.O Bairro da Nova Cumbica possui o maior parque industrial de Guarulhos, sendo que cerca de 50 #37; das industrias do município localiza-se no local, mais precisamente na Cidade Satélite Industrial de São Paulo. Mais conhecida como Cidade Satélite, o local nasceu da ideia de formação de um condomínio industrial. O projeto original contemplava avenidas largas, escolas, creches, centros de convivência, parques e praças. Entretanto não é apenas na Cidade Satélite que aloca industrias. Grandes aglomerações industrias também são encontradas ao longo da Rodovia Presidente Dutra, Rodovia Ayrton Senna e Avenida Monteiro Lobato, além da Avenida Santos Dumont, que corta o bairro de norte a sul. Cumbica possui uma forte área comercial, centralizada nas esquinas das Avenidas Monteiro Lobato e Santos Dumont. Ali se encontra agências bancárias, lotéricas, Correios, cartórios eleitorais e um cartório de registo civil, além de inúmeros outros estabelecimentos comerciais e prestadoras de serviço. A rua capitão Aviador Valter Ribeiro é considerada a principal rua de comércio da região.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso laminado

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Maria Rosa Peprota, 101

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Alzira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Alzira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Alzira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade