Rua Francisco De Paula Pereira Pacheco, Taboão, Guarulhos/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda por r$ 288.000,00 - taboão - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8171
Conheça o Condomínio Nova América Viva com Conforto e Qualidade em Guarulhos
Localizado em uma das regiões mais promissoras da cidade, o Condomínio Nova América oferece um estilo de vida moderno, prático e rodeado de lazer. Uma morada que reflete o espírito vibrante e acolhedor de Guarulhos.
Sobre o apartamento:
-2 dormitórios amplos e aconchegantes
-Sala com 2 ambientes, espaçosa e confortável, equipada com sofá em L, painel para TV e mesa de jantar para 4 lugares
-Cozinha com passa-prato, armários planejados e excelente aproveitamento de espaço
-Lavanderia ampla e funcional
O apartamento está em ótimo estado, com ambientes bem distribuídos, iluminados e prontos para morar.
Infraestrutura do Condomínio:
-Mercado 24 horas
-2 piscinas (adulto e infantil)
-3 parques ao ar livre
-Bosque arborizado
-4 espaços com churrasqueira
-Segurança e portaria
O Condomínio Nova América foi planejado para atender às necessidades de moradores que valorizam bem-estar, tranquilidade e lazer em um só lugar.
Localização estratégica, próxima a diversos pontos de interesse:
-UPA Taboão
-UBS Acácio
-E.P.G. Prof. Silvia de Cássia Matias
-Colégio Guarulhos
-Escola Cantinho da Alegria
-Parque Jardim Adriana
Tenha praticidade no dia a dia, qualidade de vida e tudo o que você e sua família precisam em um só lugar. Agende sua visita e venha conhecer!