Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Joaquina de Jesus, 571, Taboão, Guarulhos
Rua Joaquina De Jesus, 571, Taboão, Guarulhos/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 216
Conjunto Habitacional Santo Agostinho, na Rua Joaquina de Jesus, 571.
WhatsApp: 11 9
Imagine viver em um apartamento bem localizado, com fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia e ainda contar com condições facilitadas de financiamento. Esse é o grande diferencial do Conjunto Habitacional Santo Agostinho, na Rua Joaquina de Jesus, 571.
Com 45 m2 bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e está no primeiro andar – o mais procurado em prédios sem elevador. É o único bloco do condomínio com acessibilidade para cadeirantes, ideal para quem busca conforto e praticidade com apenas um lance de escada.
A localização é simplesmente estratégica: a apenas 100 metros do Terminal Taboão e com acesso rápido ao Terminal CPTM Aeroporto de Guarulhos, garantindo mobilidade e tempo ganho no dia a dia. Além disso, o bairro oferece infraestrutura completa ao redor: no final da rua está o Lopes Supermercados , a Praça 8 de Dezembro , bancos , escolas , lojas e comércios em geral, tudo ao alcance de poucos passos.
E o melhor: o imóvel aceita financiamento e se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, oferecendo taxas reduzidas, possibilidade de subsídio e entrada facilitada. Uma oportunidade rara para conquistar o seu lar em uma região valorizada de Guarulhos.
Não perca essa chance única de morar bem, em uma localização privilegiada e com excelentes condições de compra. Fale comigo agora mesmo!
WhatsApp: 11 9
Chave do anúncio: 6OrTv0AoLAcbA3S3