Rua Claudino Barbosa, 492, Macedo, Guarulhos/SP
Área útil63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 63 m² por r$ 532.000,00 - macedo - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP68431
Condomínio Avanti Guarulhos!
Apartamento dispõe de:
63m² de área útil
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
2 Banheiros
Varanda
1 Vaga de garagem
Condomínio:
Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h.
Excelente localização, próximo ao Hospital 8 de Dezembro, a região oferece fácil acesso a serviços essenciais, tornando este imóvel uma excelente escolha para quem valoriza conveniência e qualidade de vida.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!