Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Macedo - SP
Francisco Aires, --, Macedo, Guarulhos/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1091073
Apartamento à venda no Condomínio Panamby – Conforto e praticidade em um só lugar!Este belo apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e praticidade. São 2 dormitórios bem distribuídos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. A sala ampla para dois ambientes proporciona um espaço agradável para reunir amigos e familiares, com acesso à sacada envidraçada, ideal para momentos de relaxamento ou para criar um cantinho verde.A cozinha americana integra os ambientes e facilita o dia a dia, com ligação direta à lavanderia. O imóvel conta ainda com 1 banheiro social e 1 vaga de (link removido) no Condomínio Panamby, você desfruta de uma área de lazer completa, com opções para toda a família: piscinas, salão de festas, churrasqueira, playground, academia e muito mais. Tudo isso com a segurança de uma portaria 24 (link removido) conhecer e se encantar com este apartamento que une conforto, segurança e ótima localização!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.